Sotiris sem desculpas após eliminação do Rio Ave em Sintra: «Temos de assumir a responsabilidade»

Sotiris Sylaidopoulos, treinador do Rio Ave
• Foto: Luís Manuel Neves/Record

Sotiris Sylaidopoulos deu a cara após a surpreendente eliminação do Rio Ave aos pés do Sintrense () em Sintra. O técnico grego dos vilacondenses assumiu a responsabilidade por mais um mau resultado, agora com uma derrota perante uma equipa do Campeonato de Portugal (4.º escalão).

"Não quero arranjar desculpas para este tipo de jogos. Não precisamos de arranjar desculpas e foi isso que disse no balneário. Não há nenhuma desculpa para um resultado como este. Temos de assumir a responsabilidade, somos homens adultos e temos de seguir em frente", assegurou Sotiris.

PUB

"Quero dar os parabéns ao Sintrense pela vitoria e pedir desculpa aos adeptos. Sobre o jogo, marcámos primeiro, devíamos ter controlado mais e podíamos ter feito o segundo golo. Seria muito mais fácil para nós, mas quando o Sintrense marcou, fomos realmente abaixo. Não tivemos a atitude e mentalidade certas para este tipo de jogos", admitiu.

"Sabíamos que ia ser difícil, já estávamos alertados pelos jogos de ontem e devíamos ter controlado melhor a situação. No final, podíamos ter empatado, tivemos algumas oportunidades, mas não consigo pensar nisso. Tenho de pensar na exibição, na nossa mentalidade, é algo que nos deixa ainda mais em alerta. Parabéns ao Sintrense e peço desculpa aos nossos adeptos", terminou.

PUB

Por Francisco Guerra
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Taça de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB