Jogador do emblema açoriano falou sobre o sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal
O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal, realizado esta segunda-feira, ditou que o Santa Clara vai defrontar o FC Porto. Bruno Almeida, avançado da equipa açoriana, não escondeu a ambição de ganhar aos dragões.
"Vamos encarar este jogo da melhor maneira. Vai ser difícil, mas Taça é Taça. Vamos tentar dar o máximo como demos até agora", começou por referir em declarações ao Canal 11.
E prosseguiu: "Na Taça os adversários são sempre difíceis. Na última eliminatória conseguimos passar nos penáltis. Frente ao FC Porto, se conseguirmos resolver antes, melhor, mas se tiver de ser nos penáltis que corra como tem corrido até agora. Somos uma equipa muito unida. Lutamos até ao fim. Contra o FC Porto vai ser a mesma coisa. Confiamos no nosso trabalho. Vamos dar tudo para passar às meias finais".
Sonho de marcar frente ao FC Porto: "Sim. Gosto sempre de marcar, mas se não for eu desde que passemos a eliminatória fico feliz".
O que lhe chama mais a atenção no FC Porto?: "As equipas são aguerridas. O FC Porto está a crescer, apesar de não ter começado muito bem. Vamos dar as mãos e lutar até ao fim. É futebol, tudo pode acontecer de 11 para 11".
Quais são os pontos fracos do FC Porto? "É muito difícil responder a essa pergunta porque o FC Porto é uma equipa muito forte em todos os etores. Não consigo encontrar nenhum ponto fraco. Vamos lutar até ao fim, ainda por cima o jogo é na nossa casa. Vamos tentar dar uma alegria aos nossos adeptos"
Jogo especial por ser do Porto: "Sim. A minha família é toda do Porto. Vai ficar com o coração dividido".
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Viu o pai brilhar na 1.ª Liga e hoje lidera a equipa que vai visitar o FC Porto na 4.ª eliminatória
João Carlos Pereira lidera o clube do Campeonato de Portugal que vai defrontar os leões na Taça de Portugal
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League