Treinador do Moreirense satisfeito pela vitória sobre o Vilafranquense e consequente passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
O Moreirense recebeu e bateu o Vilafranquense, por 3-0, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal disputado na tarde desta sexta-feira. Após o encontro, Paulo Alves era um treinador naturalmente satisfeito.
"A perfeição não existe, claro, mas tenho de valorizar o trabalho dos jogadores, de alguns que não têm tido muito tempo de jogo mas que aproveitaram bem a oportunidade. Estou feliz com o empenho, com o compromisso de todos. Somos uma equipa com atitude e ética de trabalho muito fortes, isso é o principal, o resto vem a seguir. O objetivo era seguir em frente, seguimos o nosso caminho. Mudámos oito jogadores, todos contam, todos fazem parte, todos dão corpo ao processo. Estou feliz, mas temos de continuar a dar seguimento", referiu o treinador dos cónegos.
Relacionadas
"A equipa está a assimilar os processos, os automatismos. O objetivo de todos é que as coisas evoluam de forma positiva, isso tem sido visível. Independentemente do tempo de jogo dos jogadores, todos procuram estar dentro das diretrizes e isso constitui uma evolução. Essa evolução tem de ser contínua, não podemos parar por aqui, temos de continuar a dar consistência à equipa", concluiu.
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Equipa da Liga 3 até entrou a perder diante do Lajense, mas reviravolta foi contundente
Técnico António Barbosa diz estar concentrado apenas nas suas funções de treinador
Competição irá arrancar já este fim-de-semana
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham