Treinador do Moreirense satisfeito pela vitória sobre o Vilafranquense e consequente passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
O Moreirense recebeu e bateu o Vilafranquense, por 3-0, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal disputado na tarde desta sexta-feira. Após o encontro, Paulo Alves era um treinador naturalmente satisfeito.
"A perfeição não existe, claro, mas tenho de valorizar o trabalho dos jogadores, de alguns que não têm tido muito tempo de jogo mas que aproveitaram bem a oportunidade. Estou feliz com o empenho, com o compromisso de todos. Somos uma equipa com atitude e ética de trabalho muito fortes, isso é o principal, o resto vem a seguir. O objetivo era seguir em frente, seguimos o nosso caminho. Mudámos oito jogadores, todos contam, todos fazem parte, todos dão corpo ao processo. Estou feliz, mas temos de continuar a dar seguimento", referiu o treinador dos cónegos.
Relacionadas
"A equipa está a assimilar os processos, os automatismos. O objetivo de todos é que as coisas evoluam de forma positiva, isso tem sido visível. Independentemente do tempo de jogo dos jogadores, todos procuram estar dentro das diretrizes e isso constitui uma evolução. Essa evolução tem de ser contínua, não podemos parar por aqui, temos de continuar a dar consistência à equipa", concluiu.
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura