Sérgio Machado admite que a equipa sentiu dificuldades nos últimos minutos do jogo com o Farense
O Länk Vilaverdense venceu este domingo o Farense (3-2) e eliminou a equipa da Liga Betclic da Taça de Portugal. O último classificado da Liga Sabseg esteve a ganhar por 3-0, mas consentiu dois golos dos algarvios já no tempo de compensação. Depois do final do jogo, Sérgio Machado, treinador da equipa vencedora, admitiu que a equipa sentiu dificuldades nos últimos minutos e falou sobre a importância do apuramento.
"Queria, em primeiro lugar, agradecer à população, à cidade e aos adeptos, que compareceram em força. Foi incrível o apoio que nos deram. Depois do 3-0, começámos a sentir que o jogo estava ganho. Confesso que sentimos dificuldade nos minutos finais, quando o Farense colocou três avançados em função das circunstâncias. Mas é bom para este grupo passar e sentir que é possível fazer um campeonato tranquilo, que é o mais importante para nós".
Relacionadas
Sérgio Machado abordou ainda o jogo da próxima eliminatória: "Será sempre importante receber um dos três grandes. Fora disso, qualquer um que dê para passar. Jogar em casa é um fator fundamental, queremos e tudo faremos para jogar aqui. Mas, neste momento, temos de jogar em Paços de Ferreira e fazer dos jogos lá como se fossem em nossa casa".
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Líder do clube algarvio preferia um adversário mais acessível nesta fase da competição
Vice-presidente do Benfica avisa que é preciso motivação máxima diante do Farense
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo