Satisfeito pelo triunfo do Benfica sobre o Sporting por 4-2, Cassiano Klein estava naturalmente contente com o triunfo, destacando na sua análise a intensidade sempre elevada que os encarnados apresentaram esta tarde diante dos eternos rivais.
"Foi um grande jogo, muito disputado. As duas equipas jogaram para ganhar. Tivemos uma consistência muito forte, isso foi um dos fatores determinantes desta partida.
Sabíamos que precisaríamos dessa intensidade, porque é um jogo muito técnico, muito tático, em que os duelos são inevitáveis. Conseguimos competir muito forte, muito bem. Muito mérito dos jogadores, que tiveram uma força muito grande. Estivemos perto de jogar 40 minutos com a mesma intensidade.
É um campeonato muito equilibrado, temos de aprender a cada jogo. O futsal e a vida são iguais, nada que fazemos define. Quando ganhamos um título, a nossa vida não muda, quando ganhamos um jogo, temos de acordar no dia seguinte e fazer melhor. Fico muito feliz pelo jogo, mas agora é recuperar e voltar muito forte, porque o campeonato é muito longo.
Temos de acordar amanhã e fazer melhor, porque é isso que acontece na vida e no futsal, temos sempre de melhorar. Temos de continuar a aprender. Se pegarmos todas as etapas do jogo, acho que fomos consistentes, mas jogámos com uma grande equipa, muito bem treinada, que também criou oportunidades".
Treinador do Benfica satisfeito mas com vontade de evoluir
Técnico dos leões fala em falta de intensidade
Fixo considera que vitória do Benfica foi "justa"
Fixo português considera que os leões perderam por culpa própria
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional