A Seleção Nacional de futsal vai defrontar a Ucrânia em dois jogos de preparação para o Europeu do próximo ano, em 19 e 21 de dezembro, no Pavilhão Dr. Eduardo Mansinho, em Tavira.
A informação foi avançada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), adiantando que os dois jogos particulares terão início às 19h45 e inserem-se no plano de preparação para o Europeu, competição a que Portugal chega como bicampeão.
Os jogos em Tavira marcam um regresso da seleção de futsal àquela cidade algarvia, 12 anos depois de ali ter disputado, no mesmo pavilhão, um jogo particular com a Espanha (1-1).
No Europeu de futsal de 2026, coorganizado por Letónia, Lituânia e Eslovénia, entre 21 de janeiro e 07 de fevereiro, Portugal integra o Grupo D, com Itália, Polónia e Hungria, apurando-se as duas primeiras da cada grupo para os quartos de final.
Por LusaJogos servem de preparação para o Europeu do próximo ano
Competição decorre nas Filipinas
Ala do Nun'Álvares "feliz" por fazer parte do grupo, independentemente das circunstâncias
Juíza de 33 anos da AF Coimbra é a única representante da arbitragem portuguesa na competição
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011