Portugal parte esta quinta-feira para Riga para realizar dois jogos de preparação (a 19 e 21) para o Euro'2026 de futsal frente à Letónia. Embora ciente das dificuldades, Tiago Brito espera uma boa resposta da Seleção Nacional.
"Vamos ser colocados à prova, é uma equipa com jogadores com características especiais, têm feito resultados interessantes nos últimos tempos. Mas, se estivermos na nossa máxima força e concentrados, vamos conseguir fazer dois bons jogos e somar duas vitórias", apontou o ala do Sp. Braga, em declarações à FPF.
A três meses do pontapé de saída no Campeonato da Europa, o internacional português realça que ainda há aspetos a melhorar no jogo de Portugal, mas que com o tempo tudo se irá alinhar. "Estamos no bom caminho, temos vindo a trabalhar bem nestes dias. O processo até ao Europeu ainda é longo, temos coisas a melhorar e a acertar durante os estágios. Vamos ter ainda alguns momentos de preparação e queremos estar bem alinhados e na máxima força para o que vamos ter pela frente em janeiro", afirmou, destacando o espírito português que corre nas veias dos mais novos: "Já chegam aqui com uma cultura de Seleção muito vincada e esses valores e espírito vencedor são transmitidos através de ações."
Por RecordAla do Sp. Braga espera, ainda assim, uma boa resposta da Seleção Nacional no estágio em Riga
Portugal faz esta tarde o último treino antes de deixar a FPF Arena Portugal rumo a Riga
Portugal mede forças com a turma letã no domingo e a 22 de outubro
Fixo apresentou-se com queixas musculares, mas Jorge Braz não irá chamar um substituto
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Sugeriu que partes da cidade estão a ser tomadas por distúrbios