Tomás Paçó arrasa exibição do Sporting na primeira parte do dérbi: «Completamente desprezível»

Tomás Paçó
• Foto: Paulo Calado

Tomás Paçó arrasou a exibição do Sporting na 1.ª parte do dérbi de futsal com o Benfica, a contar para a 5.ª jornada da Liga Placard. O fixo dos leões considerou, em declarações ao Canal 11, que a atitude foi "desprezível", deixando depois elogios às melhorias na 2.ª parte. 

"Explica-se na forma como entrámos na primeira parte. Não é o Sporting. Entrámos com uma atitude desprezível, falámos disso ao intervalo. Como encarámos o jogo na primeira parte não foi digno de um dérbi, de um jogo a este nível. Quando assim é, torna-se mais difícil. Falámos no balneário, foi um milagre irmos a perder 1-0 para o intervalo. Acho que melhorámos bastante na 2.ª parte, mas depois empatamos o jogo e sofremos logo um golo. Não ajuda em nada. Acho que a atitude na 2.ª parte foi diferente, ganhámos mais duelos, corremos mais nas costas. É para isso que temos de olhar mais. Parabéns ao Benfica, teve uma atitude melhor do que a nossa", começou por referir. 

PUB

E acrescentou: "Falamos sempre, pode faltar qualidade, alguma análise tática. O que não pode faltar é atitude no jogo. E na 1.ª parte houve muita falta de atitude, duelos que não ganhámos, não corríamos nas costas. E quando assim é fica difícil Melhorámos na 2.ª parte. É analisar bem, olhar para esta 2.ª parte e focar na próxima semana. Vem aí uma semana de campeonato e depois vem uma semana importante na Champions. Realçar que a atitude na 1.ª parte foi desprezível".

Peso da derrota: "Acaba por ter um peso, um bocadinho. Nesta fase olhamos de outra forma. É muito cedo, claro que queremos sempre ganhar um dérbi, mas não podemos estar tristes porque a culpa foi toda nossa. A atitude que tivemos na 1.ª parte foi completamente desprezível. É a única coisa que consigo dizer agora".

PUB

16
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB