Dérbi de futsal: APAF apresenta queixa contra o Benfica

Em causa o comunicado do clube da Luz sobre a arbitragem no jogo 3 da final do futsal

• Foto: Pedro Ferreira

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) apresentou ao Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) uma queixa contra o Benfica, na sequência do comunicado que os encarnados publicaram no site a contestar a arbitragem do jogo 3 da final do playoff da Liga Placard, frente ao Sporting.

A APAF considera que esse comunicado coloca em causa a honra da dupla de arbitragem que dirigiu o dérbi desta quinta-feira e, por isso, decidiu avançar com a participação.

No referido comunicado o Benfica contesta o segundo golo dos leões, considerando que a bola não entrou na totalidade na baliza defendida por Roncaglio. "O Sport Lisboa e Benfica foi mais uma vez prejudicado e exige respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem", pode ler-se, por exemplo, na nota oficial.

Por Pedro Ponte
84
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.