Equipa de Ricardinho e Bruno Coelho desce na secretaria... três dias após ser campeã

Alegadas irregularidades económicas e salários em atraso na origem do castigo ao ACCS Paris, que vai recorrer da decisão

• Foto: Federação Francesa de Futebol

O ACCS Paris, emblema onde atuam os internacionais portugueses Ricardinho e Bruno Coelho, foi esta terça-feira despromovido à segunda divisão, três dias depois de ter conquistado o título de campeão francês de futsal.  

A sanção ao clube parisiense foi imposta pela Comissão de Controlo Económico da Federação Francesa de Futebol e, de acordo com a imprensa gaulesa, está relacionada com irregularidades económicas e salários em atraso a jogadores e membros da equipa técnica.

O ACCS Paris vê também o título ser-lhe retirado, mas o clube já reagiu em comunicado e anunciou que irá recorrer da decisão. "Vamos recorrer e acreditamos que a sanção será anulada. Vamos esperar pelo resultado do recurso, continuar a festejar o título e a preparar a próxima época, tanto na primeira divisão como na Liga dos Campeões", pode ler-se, em nota emitida esta tarde. 

Por Record
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.