Pivô do Sporting marcou e deu início à reviravolta épica dos leões sobre o Barcelona
Zicky Té apontou o golo do Sporting que deu início à reviravolta diante do Barcelona e permitiu a conquista da Champions League de futsal. No final da partida o pivô de 19 anos não escondeu a emoção e lembrou que em 2019, no primeiro título dos leões na prova, assistiu a tudo… desde a bancada.
"Desde o 1º dia que sabíamos que queríamos vencer. Estivemos a perder, fizemos um ‘reset’ e puxámos pelo espírito e união da equipa, lutámos como irmãos para chegar a este resultado. Em 2019 lembro-me de o Sporting ter ganho e eu estava na bancada. Eu era júnior. Foi uma alegria tremenda a agora poder conquistar é uma emoção muito grande, não consigo descrever", afirmou Zicky Té, em declarações à UEFA.
Relacionadas
"O Sporting sempre me ajudou, deu todas as condições desde a formação e trabalhamos para chegar a este nível com vontade de ganhar. Para chegar aqui e corresponder às expectativas que foram criadas", acrescentou.
.@UEFAFutsal | @FCBarcelona 2-1 @Sporting_CP | GOLO!
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) May 3, 2021
ESTÁ LÁ DENTRO! É golo dos VAMOS SPORTING!! #FutsalELEVEN pic.twitter.com/B7DtbOH6Sx
Empate a 5 entre Rio Ave e Famalicão
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Águias, já apuradas para os 'oitavos', venceram por 6-1
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto