Questionado sobre os pontos fortes e os fracos da equipa do Sporting, Ricardinho não demorou a responder às questões dos jornalistas: "O Cardinal faz golos até com a orelha". Mas o astro português foi mais longe na análise à equipa dos leões. "O Divanei tem uma grande qualidade, o João Matos defende como ninguém. Têm o Merlim, que no um para um nunca se sabe o que pode acontecer. Depois há Fortino, Cavinato, que é o todo-o-terreno, a quem muita gente não dá valor. Mas faz 30 golos por temporada. Muita qualidade", garantiu.
Diante da certeza de que pela frente o Inter Movistar não terá tarefa fácil, Ricardinho relembrou onde a sua equipa pode atacar, para ferir o leão. "A defender é que estes jogadores que são mais ofensivos pecam nos detalhes e é aí que vamos tentar aproveitar", frisou, voltando a apontar para o que de bom o Sporting tem. "É a estratégia. Vamos estar atentos. Já passei algumas informações ao meu treinador, agora vamos estudar, porque quero que seja uma final bonita e que caia para o nosso lado. Se não cair, há que dar os parabéns ao Sporting, porque também merece, pela aposta do clube nesta modalidade. Ambiciona muito este troféu", referiu o campeão europeu em título.
Sorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português