Diogo Dalot já aposta fora das quatro linhas: «Estou a abrir o leque dos meus investimentos»

Diogo Dalot esteve no Portugal Football Summit 2025
• Foto: FPF

Integrado no estágio da Seleção para os jogos com Irlanda e Hungria, referentes à qualificação para o Mundial'2026, Diogo Dalot tirou a manhã para 'dar um salto' ao Portugal Football Summit, onde abordou a sua vertente de investidor.

“Gosto de desmistificar a ideia de que o jogador de futebol só sabe jogar à bola ou recebe muito dinheiro e por isso não precisa de fazer mais nada. Caminhamos para uma era em que vai haver cada vez mais jogadores com capacidade para fazer outras coisas para além do futebol. Principalmente no empreendedorismo, estar focado em diferentes áreas. Tento sempre educar-me o mais possível, mas sem sair muito do mundo do desporto e aquilo que consigo dominar, porque é aquilo em que tenho mais experiência e vivências”, começou por referir o lateral de 26 anos Man. United, num painel dedicado à forma como atletas e gestores estão a investir no futuro do desporto.

PUB

Dalot detalhou, em seguida, os investimentos que tem feito fora das quatro linhas. “No início, acabas sempre por procurar sempre mais o imobiliário, é a zona de segurança, mas sempre tive o bichinho de procurar outras paixões. Felizmente tive algumas oportunidades nos últimos anos e entrei noutros.  Conheci o António [n.d.r.: António Caçorino, fundador da Apex, também presente], criei um grande clube de padel no Porto [padel Athletic Club], entrei no mundo da nutrição. Estou a abrir o leque dos meus investimentos e isso é importante. Além de ter mais variedade, dá essa educação que é importante para todos. O conhecimento não ocupa espaço!”, referiu.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Portugal Football Summit Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB