_
Toti Gomes, defesa do Wolverhampton, foi a grande novidade na convocatória, divulgada esta segunda-feira por Roberto Martínez, para os próximos dois jogos de Portugal na campanha de apuramento para o Euro'2024, na Alemanha.
A equipa das quinas, recorde-se, defronta a Bósnia e Herzegovina às 19h45 de dia 17, no Estádio da Luz, e volta a jogar três dias depois, em Reiquejavique, frente à Islândia. Portugal lidera o Grupo J de qualificação, com duas vitórias nos jogos já disputados.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Patrício;
Defesas: António Silva, Danilo, Diogo Dalot, Gonçalo Inácio, João Cancelo, Nélson Semedo, Pepe, Raphael Guerreiro, Rúben Dias e Toti Gomes;
Médios: Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Palhinha, Otávio, Renato Sanches, Ricardo Horta, Rúben Neves e Vitinha;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Gonçalo Ramos, João Félix e Rafael Leão.
Processo foi revisto e contou com a ajuda de especialistas em trânsito
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Antigo presidente da FPF diz que pagou 50 mil euros ao treinador "sem ele fazer nada"
Presidente do Comité Olímpico de Portugal aborda competição de futebol que arranca em junho
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio