João Cancelo comparou, em entrevista ao podcast '1 Para 1', a Seleção Nacional com Fernando Santos e Roberto Martínez, frisando que o treinador espanhol, que chegou à equipa das quinas em janeiro deste ano, trouxe "outros conceitos" futebolísticos.
"Não desvalorizando o que fez Fernando Santos... É um treinador ao qual tenho a agradecer tudo o que fez por mim. Houve situações, principalmente num Mundial onde gostaria de ter dado mais o meu contributo, do meu talento e da minha qualidade à equipa e não consegui. Tudo por culpa minha. Sabe que tenho muito apreço por ele a nível pessoal, é um homem com um coração extraordinário, puro, e uma pessoa que vou ter sempre em conta porque o considero um amigo. Roberto Martínez é um treinador que veio dar outros conceitos. Fernando Santos era muito de usar o mesmo onze, trocava muito menos vezes. Acho que os jogadores se sentem mais importantes com Roberto Martínez. Todos sentem que têm um papel preponderante na equipa, que não há titulares indiscutíveis. Isso para uma seleção é bom porque jogamos todos em grandes clubes e todos temos o direito e a qualidade para dar o nosso contributo por Portugal", explicou o internacional português, que atua no Barcelona.
Internacional português vê palmarés incompleto
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo