André Villas-Boas recusou a ideia de ocupar o cargo de selecionador nacional, deixado vago pela saída de Paulo Bento. O treinador do Zenit diz mesmo que tal não está, para já, no seu horizonte.
"Nunca escondi de ninguém que a minha carreira vai ser bastante curta no futebol. Nesta fase é completamente impossível e não passa ainda pelos objetivos de carreira", disse em conferência de imprensa.
Villas-Boas considera o momento da Seleção "bastante difícil" e justificou a saída de Paulo Bento: "A classe do treinador paga sempre com o seu trabalho, eu também já paguei em anteriores clubes. A única coisa que é certa quando começamos um projeto é que, mais tarde ou mais cedo, acaba para nós. Mas talvez logo após o Mundial tivesse feito mais sentido".
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Médio destacou caminhada rumo ao Campeonato do Mundo e até brincou com próximos jogos. "Vai ser em Alvalade? Ah boa!", assumiu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo