Portugal defronta a França no domingo
                        
                        
                            
                            
                    
                    O internacional português Anthony Lopes testou positivo à Covid-19 na quinta-feira à noite e foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional, informou hoje a FPF.
"Os restantes convocados, bem como a equipa técnica e staff, deram negativo na despistagem do SARS-Cov-2. Jogadores, treinadores, staff realizam esta manhã nova sessão de testes", pode ler-se no site oficial.
Relacionadas
O defesa do Lyon e colega de equipa de Anthony Lopes, Léo Dubois, testou igualmente positivo à Covid-19 e vai desfalcar a seleção francesa, sendo substituído por Ferlan Mendy.
Recorde-se que José Fonte havia testado positivo no arranque dos trabalhos da Seleção e havia sido também dispensado.
Portugal defronta a França, em jogo da Liga das Nações, no domingo, às 19h45, no Stade de France, em Saint-Denis, em Paris. A necessidade de efetuar nova bateria de testes à covid-19 levou ao adiamento para as 17 horas do treino agendado para a manhã de hoje, na Cidade do Futebol, em Oeiras, e ao consequente adiamento da viagem para França, que estava prevista para a tarde e vai acontecer apenas no sábado.
O facto de a comitiva lusa partir para Paris um dia depois do que estava inicialmente previsto conduzirá também a alterações ao programa oficial na capital francesa, que contempla uma conferência de imprensa e um treino no Stade de France, palco do jogo de domingo.
(notícia atualizada às 10h50)
Seleção entrou a perder, mas derrubou o dominó e venceu sem problemas
Esta terça-feira, às 23h00
Seleção Nacional até esteve a perder, mas deu a volta ao resultado com facilidade (1-6)
Benfica é o clube mais representado, com 8 jogadores, seguido de Sporting (4) e FC Porto (3)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências