Portugal defronta a França no domingo
O internacional português Anthony Lopes testou positivo à Covid-19 na quinta-feira à noite e foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional, informou hoje a FPF.
"Os restantes convocados, bem como a equipa técnica e staff, deram negativo na despistagem do SARS-Cov-2. Jogadores, treinadores, staff realizam esta manhã nova sessão de testes", pode ler-se no site oficial.
Relacionadas
O defesa do Lyon e colega de equipa de Anthony Lopes, Léo Dubois, testou igualmente positivo à Covid-19 e vai desfalcar a seleção francesa, sendo substituído por Ferlan Mendy.
Recorde-se que José Fonte havia testado positivo no arranque dos trabalhos da Seleção e havia sido também dispensado.
Portugal defronta a França, em jogo da Liga das Nações, no domingo, às 19h45, no Stade de France, em Saint-Denis, em Paris. A necessidade de efetuar nova bateria de testes à covid-19 levou ao adiamento para as 17 horas do treino agendado para a manhã de hoje, na Cidade do Futebol, em Oeiras, e ao consequente adiamento da viagem para França, que estava prevista para a tarde e vai acontecer apenas no sábado.
O facto de a comitiva lusa partir para Paris um dia depois do que estava inicialmente previsto conduzirá também a alterações ao programa oficial na capital francesa, que contempla uma conferência de imprensa e um treino no Stade de France, palco do jogo de domingo.
(notícia atualizada às 10h50)
Argentina, campeã mundial e anterior comandante, caiu para o terceiro lugar
Antigo internacional português confiante para a prestação portuguesa no certame de 2026
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve