Federação Portuguesa de Futebol destaca "comportamento e uma entrega exemplares" do médio
A Federação Portuguesa de Futebol já se pronunciou sobre a renúncia de João Mário à Seleção Nacional, decisão que diz respeitar, destacando o "comportamento e uma entrega exemplares" do médio.
"O internacional português João Mário informou este domingo o Selecionador Nacional, Roberto Martínez, e Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, da sua indisponibilidade para continuar a representar a equipa das quinas", pode ler-se no site oficial.
Relacionadas
A FPF partilhou as declarações que João Mário já tinha avançado em comunicado e deixou palavras de agradecimento ao médio.
"A Direção da FPF respeita a decisão tomada pelo João Mário, que connosco viveu o Euro 2016 e a Liga das Nações, as duas maiores conquistas da Seleção Nacional masculina de futebol. O João Mário teve sempre um comportamento e uma entrega exemplares, que agradecemos e nunca esqueceremos. Internacional desde a equipa sub15, vestiu 138 vezes a camisola de todos nós nas seleções nacionais e será para sempre uma inspiração para os mais novos", refere.
Capitão da equipa nacional recebeu Globo Prestígio
"O nosso objetivo é estar sempre à frente na classificação", garante o defesa
Médio do Feirense somou as primeiras internacionalizações por Portugal em setembro
Portugal prepara duplo compromisso diante de Irlanda e Hungria, de apuramento para o Mundial’2026
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes