O futebol é um terreno fértil no que diz respeito a história insólitas sobre transferências e o Fenerbahçe pretende inovar neste assunto. Ora, o histórico clube turco, e que passa por uma crise de resultados e financeira, deseja contratar Mesut Özil ao Arsenal e espera conseguir isso com a ajuda dos seus adeptos.
Mais concretamente, segundo o ‘Fotosport’, o emblema de Istambul planeia que os adeptos enviem uma mensagem de texto com o custo de três euros, contribuindo para a contratação do internacional alemão, de 31 anos. A ideia terá pertencido a Kemal Danabas, membro da direção do clube que perspetivou que, se um milhão de fãs contribuir para a causa, haverá um consequente ganho de três milhões de euros. Porém, o dirigente turco acredita mesmo que a iniciativa poderá chegar a cinco milhões de adeptos, resultado num contributo de 15 milhões de euros. A restante fatia para a transferência seria financiada pelo Fenerbahçe, que estará confiante na contratação de Özil.
Segundo a imprensa turca, o clube prepara uma oferta de 30 M€ ao Arsenal pelo médio, que tem contrato até junho de 2021. Porém, os gunners pretendem diminuir a carga salarial do plantel e Özil é um dos elementos que mais aufere.
Palmeiras tropeçou, mas reduziu para 2 pontos a distância em relação ao Flamengo, que perdeu
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Clube já emitiu comunicado e prometeu avançar com o caso para a justiça
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto