Advogado de Ribéry quebra o silêncio sobre documentos Epstein

Ribéry
• Foto: AP

Carlo Alberto Brusa, advogado de Franck Ribéry, quebrou o silêncio depois de se ter ficado a saber que o nome do antigo internacional francês aparece seis vezes nos documentos sobre Epstein, multimilionário norte-americano condenado por diversos crimes sexuais. Em declarações à RMC Sport, já depois de ter emitido um comunicado no qual denuncia "fake news", Carlo deu mais explicações, acusando a alegada vítima que alegou que o ex-futebolista solicitou meninas de 14 anos para uma festa privada de estar a mentir. 

"Existe um litígio que opõe a pessoa que redigiu a carta datada de 12 de Novembro de 2019, em Morlaix - uma mulher - a uma pessoa cujo nome vou omitir. Se leram o documento, sabem que se trata de alguém num estado de mitomania absoluta porque o nome do Sr. Ribéry é citado, aparece um advogado, o Sr. Cormier (que nunca foi seu advogado e nem sequer o conhece pessoalmente, já que é o advogado de Benzema), surgem personagens como Balkany, cantores, entre outros", disse. 

PUB

“Há pessoas que podem ser arrastadas para a lama. Se a polícia tivesse apanhado Cormier e Ribéry em flagrante delito, a imprensa já o saberia há muito tempo", acrescentou. 

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB