Atualmente treinador da equipa de Sub-17 da Argentina e adjunto de Lionel Scaloni na seleção principal, Pablo Aimar é um dos nomes esta sexta-feira apontados pela imprensa argentina como possíveis sucessores de Marcelo Gallardo no comando técnico do River Plate - técnico que anunciou a saída no final da época. É certo que o ex-Benfica tem contrato com a AFA até 2026, mas a possibilidade de suceder a Gallardo no clube do coração, a partir de 2023, poderá ser demasiado boa para ser recusada.
Além de Pablito, um jogador formado na casa millonaria, também estão na lista do River Plate outros nomes com passado no clube, como Martin Demichelis, atualmente nos escalões de formação do Bayern Munique, Hernán Crespo, vinculado ao Al-Duhail, e ainda Santiago Solari, ligado aos mexicanos do Club América. E há ainda outros técnico de renome, como Marcelo Bielsa e Ricardo Gareca, ambos sem clube.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League