Ruben Amorim tem o "feeling" que Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United este verão. O médio internacional português recebeu uma choruda proposta do Al Hilal, mas, embora reconheça a possibilidade de haver alguma surpresa, o treinador não acredita que o capitão vá deixar os red devils.
"Não creio. Não tenho a certeza, ninguém sabe, mas não creio. Penso que ele vê-nos tomar medidas para mudar as coisas e é tudo o que pede. Julgo que quer ficar, está a dizer 'não' a muitas coisas, mas escolheu ganhar. É muito jovem, muito bom e tem de estar na melhor liga do mundo", referiu Amorim esta sexta-feira, depois do jogo frente a uma equipa de Hong Kong, no âmbito da digressão da equipa pela Ásia.
Além do astronómico contrato oferecido ao jogador, o Al Hilal 'acena' também com 100 milhões de libras (cerca de 118 milhões de euros) ao Manchester United pelo passe. Estarão os red devils em condições de recusar esse dinheiro, quando ainda por cima falharam o apuramento para a Liga dos Campeões? "Sim, podemos encontrar outra forma de ganhar dinheiro", garantiu o técnico português.
Ruben Amorim acrescentou que tem conversado com o internacional português. "Sou o treinador, mas é uma decisão do jogador. Claro que falo com ele, explico as coisas e tenho aquele feeling... Sinto se quer ficar ou não. Obviamente ficou frustrado em muitos jogos esta época, mas ele sabe o que estamos a fazer. O feeling que tenho sempre que falo com ele é que quer continuar de certeza no Man. United. Mas nunca se sabe."
Com JJ a poupar muitos craques (incluindo CR7), Al Nassr goleia (5-0) no arranque da Champions Asiática 2
Nuno Mendes e Gonçalo Ramos marcam, mas João Neves sai lesionado
Equipa do Championship junta-se a Brentford, Crystal Palace e Grimsby nos oitavos de final
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia