André Santos foi oficializado este sábado como reforço do Grasshopper. Depois de três temporadas ao serviço da Belenenses SAD, onde disputou um total de 62 partidas pela equipa principal (mais três pelos sub-23) e apontou 3 golos, o médio português parte para uma nova experiência no futebol internacional, depois de já passado pela Roménia e Espanha.
"Feliz por representar um clube tão histórico e carismático. Parto para o desafio pronto a ajudar o coletivo a alcançar todos os objetivos traçados, seguro de que será uma época repleta de sucesso. Quero deixar uma palavra de apreço e agradecimento a toda a estrutura pela forma cortês e próxima como me acolheram", escreveu nas redes sociais.
No currículo, o futebolista português tem passagens pelo Lourinhense, Sporting, Fátima, Leiria, Deportivo, V. Guimarães, Balikesirspor, Metz, Arouca, U. Craiova e Belenenses SAD. Segue-se agora o Grasshoppers, que procura o regresso ao principal escalão da liga suíça.
Por RecordTécnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
Extremo está convocado para representar a Argentina e o Benfica, apesar de não ser obrigado, deve aceder à vontade do jogador
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano