1/5
A Argentina e o Uruguai empataram esta segunda-feira a dois golos, em jogo particular, disputado no Estádio Bloomberg, em Israel.
Os sportinguistas Sebastián Coates e Marcos Acuña e o portista Saravia foram titulares no encontro mas o destaque, pela negativa, acabou por ser o uruguaio. O central do Sporting viu o azar bater-lhe à porta aos 14 minutos. Coates tentou travar Lionel Messi no meio-campo e depois recuou para lhe bloquear um remate à entrada da área. O defesa até teve sucesso mas acabou por ficar caído no relvado agarrado à coxa direita. A equipa médica entrou em campo e rapidamente deu ordem para a substiutição. Ficou assim em alerta o departamento médico do Sporting, que só vai perceber a extensão da lesão quando Coates regressar a Alcochete. O guarda-redes do FC Porto, Marchesin, não saiu do banco de suplentes.
Quanto ao jogo, foram dois jogadores do Barcelona que estiveram em evidência, Lionel Messi e Luis Suárez. Aos 34 minutos o avançado uruguaio ofereceu o 1-0 a Edinson Cavani e na segunda parte marcou um golo de livre direto que dava na altura vantagem ao Uruguai. Contudo, a Argentina empatou. Aos 63 minutos Messi cruzou para Sergio Aguero fazer o 1-1 e, já perto do final, converteu a grande penalidade que fixou o resultado em 2-2.
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Criativo abriu caminho à goleada do Sporting sobre o Kairat (4-1) em Alvalade
Os dados da GoalPoint
Avançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana