Segundo o mais recente balanço das autoridades colombianas, seis pessoas sobreviveram ao acidente aéreo nas proximidades da cidade de Medellín, na Colômbia, que acabou por vitimar a quase totalidade da equipa brasileira Chapecoense.
Em comunicado, a Aeronáutica Civil Colombiana confirmou que os seis sobreviventes são três jogadores (o guarda-redes Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel e o central Helio Zampier Neto), um jornalista (Rafael Henzel), um técnico da companhia de aviação e uma comissária de bordo.
Na lista anterior, não constava o jogador Neto, que foi entretanto encontrado com vida, mas incluía Marcos Danilo Padilha que foi resgatado dos escombros mas acabaria por não resistir aos ferimentos. Até ao momento, já foram resgatados 60 corpos, de acordo com a Cruz Vermelha colombiana.
A agência de Aeronáutica Civil da Colômbia informou ainda que 81 pessoas viajavam no avião que se despenhou perto do aeroporto internacional de Medellín. No aparelho, seguia a equipa brasileira do Chapecoense, que ia disputar a primeira mão da final da Taça Sul-Americana com os colombianos do Atlético Nacional.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo