Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, contou esta sexta-feira que os catalães estão a trabalhar para tornar possível o regresso de Messi à Catalunha, mas não são o único ex-clube do avançado argentino com esse desejo.
Pablo Allegri, vice-presidente do Newell's Old Boys, revelou que o clube onde o jogador - que termina contrato com o PSG no final de junho e ainda não renovou - deu as primeiras pisadas no mundo do futebol quer voltar a contar com o craque argentino no plantel, para o homenagear e ajudá-lo a vencer um troféu que lhe falta.
"Vamos atrás do sonho Messi, as pessoas precisam de lhe prestar homenagem aqui", começou por referir o dirigente num programa da rádio La Red Rosario.
"Alejandro Domínguez disse que faltava ao Lionel ganhar a Libertadores. Depois disso, procurei o presidente da Conmebol e disse-me que temos de trabalhar juntos pelo sonho de Messi jogar na Taça. Vamos colocar tudo o que tivermos para colocar", acrescentou, citado pelo jornal argentino 'Olé', reforçando depois a ideia.
"Pelo desejo que temos, é uma vontade a 100% de que Messi venha para o Newell's. É o sonho de todos. Para além disso, muitos adeptos argentinos querem tê-lo aqui e também os adeptos da América. O Newell's seria a equipa mais vista do continente. O tempo dirá se ele vem ou não. Estamos à sua espera quando ele quiser", frisou.
Por RecordSergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Imprensa desportiva inglesa não poupou na análise ao desempenho do avançado do Arsenal
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Prova vai realizar-se de 21 de dezembro a 18 de janeiro de 2026 em Marrocos
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos