Internacional argentino termina contrato com o PSG no final de junho e ainda não renovou
Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, contou esta sexta-feira que os catalães estão a trabalhar para tornar possível o regresso de Messi à Catalunha, mas não são o único ex-clube do avançado argentino com esse desejo.
Pablo Allegri, vice-presidente do Newell's Old Boys, revelou que o clube onde o jogador - que termina contrato com o PSG no final de junho e ainda não renovou - deu as primeiras pisadas no mundo do futebol quer voltar a contar com o craque argentino no plantel, para o homenagear e ajudá-lo a vencer um troféu que lhe falta.
Relacionadas
"Vamos atrás do sonho Messi, as pessoas precisam de lhe prestar homenagem aqui", começou por referir o dirigente num programa da rádio La Red Rosario.
"Alejandro Domínguez disse que faltava ao Lionel ganhar a Libertadores. Depois disso, procurei o presidente da Conmebol e disse-me que temos de trabalhar juntos pelo sonho de Messi jogar na Taça. Vamos colocar tudo o que tivermos para colocar", acrescentou, citado pelo jornal argentino 'Olé', reforçando depois a ideia.
"Pelo desejo que temos, é uma vontade a 100% de que Messi venha para o Newell's. É o sonho de todos. Para além disso, muitos adeptos argentinos querem tê-lo aqui e também os adeptos da América. O Newell's seria a equipa mais vista do continente. O tempo dirá se ele vem ou não. Estamos à sua espera quando ele quiser", frisou.
Jovem avançado luso saiu do banco para garantir o empate frente ao Malmö nos descontos
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa