O ex-futebolista argentino, Gabriel Batistuta, "não pode ficar mais de 30 minutos em pé", quem o diz é Luca Calamia, jornalista e amigo do jogador.
Citado pelo "Corriere della Sera", o jornalista disse que "infelizmente, o Batistuta mal pode andar. Não pode estar de pé mais de meia hora seguida. As infiltrações que levou, destruíram-lhe os tendões."
Batigol foi submetido a vários tratamentos médicos com injeções para aliviar a dor e reduzir o tempo de recuperação de alguns de algumas das suas lesões. "A lesão mais grave foi a de 7 de fevereiro de 1999, quando ele estava a comemorar um golo no encontro Milan-Fiorentina", lembra o jornal italiano.
A última operação a que o ex-futebolista foi sujeito, foi no tornozelo e teve lugar um ano e meio. O jogador continuou a praticar outros desportos como ténis e pólo. No entanto, Calamia assegura que seu joelho está "feito em pedaços".
Batistuta retirou-se dos relvados em março de 2005, com mais de 350 golos na carreira, brilhando em clubes como Fiorentina, Roma, River e Boca Junióres. O seu último clube foi o Al-Arabi, do Qatar.
Médio do FC Porto está em estágio com a seleção da Dinamarca e falou à imprensa do país
Dérbi de Madrid continua a fazer faísca fora das quatro linhas
É o fim de uma era nos colchoneros
Treinador comando o Henan desde abril de 2025
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS