1/2
Martin Braithwaite, avançado do Barcelona, vai lançar um documentário de quatro episódios onde, entre vários momentos da sua carreira, recorda o episódio vivido durante a partida entre Dinamarca e Finlândia, onde o seu colega de seleção, Christian Eriksen, colapsou no relvado e teve de ser reanimado em pleno encontro do Euro'2020. Em declarações presentes no filme, reproduzidas pelo 'Mirror', o jogador do Barcelona lembrou o momento, garantindo que, de imediato, pensou que o jogador do Inter tinha morrido.
"Aquele que era suposto ser o maior evento desportivo da história da Dinamarca, acabou por se tornar num pesadelo. O que aconteceu naquela tarde chocou muita gente", começou por dizer, antes de confessar que ficou "traumatizado": "Houve um momento em que olhei para ele, e ele estava morto. Quando vês uma pessoa morta, não tens dúvidas. Sabes de imediato. Foi isso que eu vi. Senti que a única coisa que poderia fazer naquele momento era recorrer a Deus", explicou.
Recorde-se que Christian Eriksen foi reanimado ainda dentro de campo, e acabou por fazer um implante de um desfibrilhador, que não lhe permite jogar na liga italiana. A situação do médio continua a ser estudada e, caso a situação médica seja reversível, o jogador poderá remover o aparelho para voltar aos relvados.
Por RecordPrimeira vitória dos holandeses na fase regular
Italianos fazem o pleno à passagem da terceira ronda
O outro golo foi de Haaland
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze