Antonio Cassano sempre foi uma personagem peculiar e raramente conseguiu andar afastado das polémicas. Isso e de uma consistência a nível de forma física. Ora estava bastante bem, ora estava totalmente 'fora dela'. E um dos momentos mais evidentes dessa falta de consistência deu-se no Real Madrid, onde chegou pesado, conseguiu perder peso e acabou por voltar ganhá-lo. Tudo por causa de um dos patrocinadores do clube...
"No Real Madrid mal cheguei consegui perder uns 12 quilos. Depois chegou o Cannavaro e voltei a ganhá-los", lembrou o antigo avançado italiano à Bobo TV, numa conversa na qual revelou um dos seus maiores 'problemas' na formação merengue: "A Nutella era um dos patrocinadores do clube e todos os meses davam-nos cinco quilos de produto".
Ora, com tanto produto em mãos, Cassano aproveitou... em demasia. "Quando o Capello chegou fiz dois golos em dois jogos e sentia-me o rei do Mundo. Depois disso substituiu-me diante do Lyon, discuti com ele em Jérez e tirou-me da equipa. Em sete meses ganhei 14 quilos. Comia Nutella diretamente do frasco e não me importava. Dava vergonha...", assumiu.
Nos merengues, refira-se, Cassano atuou em 29 partidas entre 2005 e 2007, marcou 4 golos e fez 3 assistências antes de voltar a Itália, onde acabou por ficar até fechar a sua carreira em 2016/17.
Por RecordAntigo árbitro internacional inglês emitiu comunicado nas redes sociais
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego