O Cottbus, equipa da 1.ª divisão alemã, anunciou hoje ter contratado Bojan Prasnikar para o cargo de técnico da equipa. O esloveno tem acordo até 2009 e surge na sequência do despedimento de Petrik Sander no passado domingo.
Bojan Prasnikar, de 54 anos, estava a treinar o Primorje Ajdovscina da 1.ª divisão eslovena e foi por três vezes treinador da selecção do seu país, mas foi despedido em Maio de 2004 pela federação por resultados insuficientes.
O novo treinador tem agora que preparar a sua equipa para o jogo de domingo em casa frente ao Eintracht Frankfurt num encontro a contar para a 8.ª jornada da Bundesliga.
Apesar de ter sido elogiado recentemente pelos melhores técnicos do campeonato alemão e pelo seleccionador Joachim Löw, Sander estava a ser muito criticado pelas más exibições da sua equipa e foi despedido na sequência da derrota em casa diante do Wolfsburgo (1-2), sendo assim o primeiro técnico a abandonar um clube da Bundesliga este ano.
O Cottbus, que ainda não ganhou esta temporada, ocupa o último lugar da classificação, com apenas 2 pontos ao fim de 7 jornadas.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League