_
É a primeira vez que Romina Milagros Rodríguez fala sobre o dia em que o Mundo chorou a morte de Diego Armando Maradona e as horas que antecederam. A antiga cozinheira da lenda argentina garante que falou com Maradona à noite e que este comeu uma sandes.
"Falei com ele pela última vez durante a noite. Fui até o quarto e a perguntei se ele queria comer algo. A resposta foi não. Mesmo assim, disse-lhe que, pelo menos, ia fazer umas sandes e um chá", recordou Monona, como é conhecida, no programa de Rodrigo Lussich, na América TV.
"Dizem que não comeu, mas é mentira. Comeu uma sandes, eu contava-as para ver se comia ou não. Havia cinco, por isso ele comeu uma. É mentira que não tenha comido", disse.
Monona recordou ainda o momento em que soube da trágica notícia e dos esforços para reanimar Maradona: "Esse dia foi uma loucura. Parecia um pesadelo. Lembro-me que o tentavam reanimar, diziam '1, 2, 3, vamos'. Mas não conseguiram."
Maradona morreu a 25 de novembro de 2020, aos 60 anos. A justiça argentina está a investigar estão a causas da sua morte.
Por RecordGala arranca às 17h, em Doha
Internacional francês ganha batalha judicial
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Campeonato arranca no final de janeiro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países