É a primeira vez que Romina Milagros Rodríguez fala sobre o dia em que o Mundo chorou a morte de Diego Armando Maradona e as horas que antecederam. A antiga cozinheira da lenda argentina garante que falou com Maradona à noite e que este comeu uma sandes.
"Falei com ele pela última vez durante a noite. Fui até o quarto e a perguntei se ele queria comer algo. A resposta foi não. Mesmo assim, disse-lhe que, pelo menos, ia fazer umas sandes e um chá", recordou Monona, como é conhecida, no programa de Rodrigo Lussich, na América TV.
"Dizem que não comeu, mas é mentira. Comeu uma sandes, eu contava-as para ver se comia ou não. Havia cinco, por isso ele comeu uma. É mentira que não tenha comido", disse.
Monona recordou ainda o momento em que soube da trágica notícia e dos esforços para reanimar Maradona: "Esse dia foi uma loucura. Parecia um pesadelo. Lembro-me que o tentavam reanimar, diziam '1, 2, 3, vamos'. Mas não conseguiram."
Maradona morreu a 25 de novembro de 2020, aos 60 anos. A justiça argentina está a investigar estão a causas da sua morte.
Por RecordConsulte as escolhas do selecionador nacional para este encontro
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes