De polémica em polémica, de investigação em investigação: assim tem sido o corrupio na Argentina (e na justiça) após a morte de Diego Maradona. Desta feita, e segundo os jornalistas Rodrigo Alegre e Rolando Barbano afirmaram no Canal 13 da TV argentina, as autoridades estão à procura do paradeiro de 300 mil pesos (2.760 euros) que foram levantados da conta no dia da morte de El Pibe, a 25 de novembro de 2020.
O dinheiro em causa, segundo o programa 'Telenoche' terá sido levantado "numa sucursal de um banco espanhol em Puerto Madero, em nome do Diego". "A junta médica vai determinar o horário da morte dele; a nós jornalistas comunicaram-nos ao meio dia, mas não se sabe a hora. [As autoridades] Têm o nome da pessoa, mas pediram as filmagens, o comprovativo do levantamento e o horário. O Diego não tinha maneira de fazer-se valer, podiam fazer qualquer coisa com ele. O que fizeram com o Diego foi acelerar um carro sem travões. Por isso, a investigação está a partir de um homicídio negligente para um homicídio simples ou, eventualmente, com dolo", explicaram.
E prosseguiram: "O Diego não tinha maneira de fazer-se valer, podiam fazer qualquer coisa com ele. O que fizeram com o Diego foi acelerar um carro sem travões. Por isso, a investigação está a partir de um homicídio negligente para um homicídio simples ou, eventualmente, com dolo".
Por RecordDe longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Este domingo celebra-se o Dia do Pedestre e é proibido a circulação de veículos neste país
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo