Paolo Di Canio, antigo avançado da Lazio, deixou muitas críticas à atitude de Messi no triunfo dos parisienses frente ao Bordéus (3-0), e explicou o motivo pelo qual prefere Cristiano Ronaldo ao argentino.
"Messi saiu de campo a coçar a cabeça, não tem emoções. Prefiro o Cristiano. Querem que me sente no banco contra o Manchester City? Ok, então vou voltar para Portugal, regressar e fazer um hat trick. Prefiro um humano com alma a um alien sem emoções", começou por justificar à Sky Sports Italia.
E prosseguiu, visando a personalidade do astro do PSG: "Mostrou os seus limites. Claro que pode ser assobiado, milhares de adeptos esperaram a chegada dele [ao clube]. Sonharam e sonharam, mas o comportamento dele não é o correto".
E em relação às declarações de Neymar a assumir que gostaria de jogar na MLS, o italiano... não perdoou. "É ainda pior. Não anda a fazer nada de extraordinário, e no mês passado disse que queria ir para lá para ter três meses de férias. Mostra algum respeito, deves ter algum problema", rematou.
Presidente dos bracarenses agradece presença das mais altas figuras do Estado na Pedreira
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee