Paolo Di Canio, antigo avançado da Lazio, deixou muitas críticas à atitude de Messi no triunfo dos parisienses frente ao Bordéus (3-0), e explicou o motivo pelo qual prefere Cristiano Ronaldo ao argentino.
"Messi saiu de campo a coçar a cabeça, não tem emoções. Prefiro o Cristiano. Querem que me sente no banco contra o Manchester City? Ok, então vou voltar para Portugal, regressar e fazer um hat trick. Prefiro um humano com alma a um alien sem emoções", começou por justificar à Sky Sports Italia.
E prosseguiu, visando a personalidade do astro do PSG: "Mostrou os seus limites. Claro que pode ser assobiado, milhares de adeptos esperaram a chegada dele [ao clube]. Sonharam e sonharam, mas o comportamento dele não é o correto".
E em relação às declarações de Neymar a assumir que gostaria de jogar na MLS, o italiano... não perdoou. "É ainda pior. Não anda a fazer nada de extraordinário, e no mês passado disse que queria ir para lá para ter três meses de férias. Mostra algum respeito, deves ter algum problema", rematou.
Treinadores húngaros fizeram história por cá e Portugal pode mesmo ‘agradecer’ pelo... Euro
Cristiano Ronaldo, João Félix e João Cancelo brilharam na Arménia e são a prova de que nada mudou com a ida para o Médio Oriente
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United