Depois de muitos avanços e recuos, Carlo Ancelotti foi finalmente oficializado como novo selecionador do Brasil. O ainda treinador do Real Madrid tem um palmarés recheado de troféus e é por isso natural que o povo brasileiro ganhe esperança para o futuro, visto que tem vindo a somar algumas desilusões ao longo dos últimos anos. O 'Lance', como é natural nos dias de hoje, recorreu à Inteligência Artificial para tentar antecipar a primeira convocatória de Ancelotti e em que lugar irá acabar a canarinha no Campeonato do Mundo de futebol, a próxima grande competição.
Os próximos desafios da seleção brasileira acontecerão já no próximo mês de junho, concretamente nos dias 4 e 9, frente a Equador e Paraguai, referentes à qualificação para o Mundial, De acordo com a IA, esta será a primeira lista de Ancelotti:
Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Bento (Al-Nassr),
Defesas: Danilo (Flamengo), Vanderson (Monaco), Guilherme Arana (Atlético-MG), Renan Lodi (Al-Hilal), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Bremer (Juventus), Murillo (Nottingham Forest), Lucas Beraldo (PSG).
Médios: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Lucas Paquetá (West Ham), João Gomes (Wolverhampton), Gerson (Flamengo), André (Wolverhampton), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Jr. (Real Madrid) - Estrela do time, conhecido de Ancelotti. Será o líder do ataque.
Avançados: Neymar (Santos), Raphinha (Barcelona), Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Pedro (Flamengo), Savinho (Manchester City).
Quanto às previsões sobre o certame, a plataforma diz que o Brasil de Ancelotti deverá chegar às meias-finais do Campeonato do Mundo, referindo também que tem 40% de possibilidade de chegar à final e 25% de conquistar a prova, algo que já aconteceu cinco vezes.
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana