_
Miguel Pinho, o empresário de Bruno Fernandes, esteve ontem à noite reunido com representantes do Al Hilal num hotel em Riade, avança esta sexta-feira a imprensa inglesa.
O clube saudita tinha dado um prazo, até quinta-feira, para o médio do Manchester United decidir se aceita ou não a mega proposta que tinha em cima da mesa, mas não se sabe que resposta o empresário deu aos responsáveis sauditas. Fontes próximas contaram, no entanto, que as negociações foram "positivas".
O Al Hilal, que quer o internacional português no Mundial de Clubes, está disposto a praticamente triplicar o seu salário. No Manchester United, escrevem os ingleses, Bruno Fernandes ganha cerca de 333 mil euros por semana e na Arábia Saudita pode passar a auferir 832 mil euros, num contrato avaliado em 238 milhões de euros no total dos três anos. O Manchester United receberia, por sua vez, qualquer coisa como 118 milhões de euros pela transferência.
Bruno Fernandes está nesta altura em Hong Kong, na digressão asiática pós-temporada que do Manchester United. Depois, o jogador vai apresentar-se na Seleção Nacional, para disputar a final-four da Liga das Nações, no início de junho, na Alemanha.
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Arménios estão no último lugar do campeonato, sem qualquer vitória
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado chega proveniente do Maccabi Netanya, de Israel, e regressa ao futebol português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga