_
Luís Lopes, mais conhecido por Duk, conquistou o galardão de melhor jogador do mês de março na liga escocesa. O avançado luso-caboverdiano, de 23 anos, continua a dar nas vistas pelo Aberdeen e logo na temporada de estreia.
O ex-dianteiro do Benfica e Belenenses, internacional pelos tubarões azuis, apontou três golos (a Hearts e Dundee United) nos dois encontros disputados no mês passado.
"Estou muito feliz por ter ganho este prémio. Desde que cheguei ao clube tenho tido um apoio fantástico dos adeptos e tenho conseguido jogar o meu futebol e marcar golos", agradeceu Duk ao site oficial do clube que representa.
Por Flávio Miguel Silva