Um dia depois da distinção de Lionel Messi com o prémio The Best, Juan Barrera, capitão da seleção da Nicarágua, recorreu às redes sociais para afirmar que não tinha votado no avançado argentino. Voltou a insistir a sua versão e até apresentou uma possibilidade: "Não sei se apresentaram outro capitão mas eu não votei em Messi".
E depois de tanta polémica e suspeitas de fraude - também o Sudão e o Egito reclamaram dos votos - a Federação da Nicarágua veio explicar, em comunicado, que tudo não passou de um erro administrativo... e que afinal havia mesmo outro: não foi Juan Barrera a votar, mas sim Manuel Rosas, outro capitão da seleção.
"Por um erro administrativo, que assumimos, no momento de enviar os votos para a FIFA colocámos, erradamente, o nome e a assinatura de Juan Barrera, a mesma que estava registada na votação do ano passado com a qual a FIFA confirmou a validade do documento com os selos oficiais da Fenifut. Efetivamente e como aparece na lista oficial da FIFA, tanto o técnico Henry Duarte como o jogador Manuel Rosas realizaram os votos da mesma maneira: 1 - Lionel Messi (5 pontos), 2 - Sadio Mané (3 pontos), 3 - Cristiano Ronaldo (1 ponto)", pode ler-se no comunicado entretanto divulgado.
Paulo Catarro, jornalista, analisa arranque de época do avançado do Al Nassr
Internacional português, de 30 anos, já terá acordo para duas épocas com o Al Qadsiah
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé
Treinadores húngaros fizeram história por cá e Portugal pode mesmo ‘agradecer’ pelo... Euro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United