A filha mais velha de Diego Maradona, Dalma, confessou, em declarações a um programa argentino, que recorreu a uma bruxa para tentar entrar em contacto com o pai, que morreu em novembro de 2020 após sofrer uma paragem cardiorrespiratória.
"O que aconteceu com o meu pai custou-me. Entendo perfeitamente o que se passou, mas custa-me dizê-lo. Há palavras que não quero usar. Pouco antes de ele morrer, apresentaram-me uma mulher. Uma pessoa muito próxima disse-me 'vocês têm mesmo de a conhecer'", começou por dizer, no programa 'Ángel responde'.
E prosseguiu, contando como se sentiu depois da experiência: "Foi espetacular. Sempre acreditei nestas coisas, desde que era muito pequena. Obviamente que depois do que aconteceu com o meu pai, passei a acreditar mais ainda. Quando o meu pai morreu, disse 'quero ver o que se passa'. A minha filha mais velha também sentia muita coisa e eu não sabia como ajudá-la. Fui [à bruxa] e foi incrível, espetacular. Também me passava pela cabeça se aquilo funcionava ou não, mas disse-me coisas que não havia forma de saber. Eram muito privadas", garantiu.
Recorde-se que Maradona morreu em 2020 pouco depois de ser operado a um hematoma na cabeça. Enquanto recuperava, o estado de saúde do antigo astro argentino piorou e este acabou por não resistir.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo