A herança de Maradona continua a dar que falar na Argentina e em Itália. Os filhos ilegítimos procuram o reconhecimento e os legítimos querem perceber o que na realidade o pai lhes deixou. Diego Jr, o filho 'italiano' do antigo craque viajou para Buenos Aires para se inteirar sobre o testamento do pai.
"A intenção principal da viagem é despedir-me do meu pai, porque não estive presente no funeral", contou Diego Jr ao jornal 'Il Mattino', adiantando que também quer conhecer a verdade sobre o testamento. "Tenho um advogado na Argentina, Luis Enrique Rey, com quem falo umas cinco vezes por dia. Tenho plena confiança nele e é o único que trata da minha situação do ponto de vista jurídico. Também me surpreendeu o facto de o advogado ter declarado apenas três carros como parte do património do meu pai. Há muitos lados obscuros e quero vê-los com claridade", avisou.
O filho de Maradona refere-se às palavras de Sebastián Baglietto, que foi nomeado administrador da herança. "Escreveu-se muita coisa sobre o legado de Maradona. A verdade é que não posso dar detalhes. Como disse antes, o seu anterior advogado [Matías Morla] não entregou nada, apenas três carros. Testamento? Até agora nada foi agregado aos arquivos."
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa