_
A herança de Maradona continua a dar que falar na Argentina e em Itália. Os filhos ilegítimos procuram o reconhecimento e os legítimos querem perceber o que na realidade o pai lhes deixou. Diego Jr, o filho 'italiano' do antigo craque viajou para Buenos Aires para se inteirar sobre o testamento do pai.
"A intenção principal da viagem é despedir-me do meu pai, porque não estive presente no funeral", contou Diego Jr ao jornal 'Il Mattino', adiantando que também quer conhecer a verdade sobre o testamento. "Tenho um advogado na Argentina, Luis Enrique Rey, com quem falo umas cinco vezes por dia. Tenho plena confiança nele e é o único que trata da minha situação do ponto de vista jurídico. Também me surpreendeu o facto de o advogado ter declarado apenas três carros como parte do património do meu pai. Há muitos lados obscuros e quero vê-los com claridade", avisou.
O filho de Maradona refere-se às palavras de Sebastián Baglietto, que foi nomeado administrador da herança. "Escreveu-se muita coisa sobre o legado de Maradona. A verdade é que não posso dar detalhes. Como disse antes, o seu anterior advogado [Matías Morla] não entregou nada, apenas três carros. Testamento? Até agora nada foi agregado aos arquivos."
Por RecordAvançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Gala arranca às 17h, em Doha
Internacional francês ganha batalha judicial
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países