A herança de Maradona continua a dar que falar na Argentina e em Itália. Os filhos ilegítimos procuram o reconhecimento e os legítimos querem perceber o que na realidade o pai lhes deixou. Diego Jr, o filho 'italiano' do antigo craque viajou para Buenos Aires para se inteirar sobre o testamento do pai.
"A intenção principal da viagem é despedir-me do meu pai, porque não estive presente no funeral", contou Diego Jr ao jornal 'Il Mattino', adiantando que também quer conhecer a verdade sobre o testamento. "Tenho um advogado na Argentina, Luis Enrique Rey, com quem falo umas cinco vezes por dia. Tenho plena confiança nele e é o único que trata da minha situação do ponto de vista jurídico. Também me surpreendeu o facto de o advogado ter declarado apenas três carros como parte do património do meu pai. Há muitos lados obscuros e quero vê-los com claridade", avisou.
O filho de Maradona refere-se às palavras de Sebastián Baglietto, que foi nomeado administrador da herança. "Escreveu-se muita coisa sobre o legado de Maradona. A verdade é que não posso dar detalhes. Como disse antes, o seu anterior advogado [Matías Morla] não entregou nada, apenas três carros. Testamento? Até agora nada foi agregado aos arquivos."
Por RecordSolidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfo por 1-0 sobre o Le Havre permite somar os 3 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto