1/2
Fredy Guarín atravessa, certamente, um dos momentos mais difíceis da sua vida pessoal e profissional, se não o mais difícil. Em publicação através das redes sociais, o internacional colombiano, que em Portugal representou o FC Porto, falou sobre o seu estado de espírito e o quão arrependido está pelos atos e vícios que o levaram a colocar um ponto final na carreira muito antes do esperado.
"Muitos bons dias, mundo. Hoje quero mostrar-me tal como sou, de coração aberto. Não faço isto para que tenham pena de mim, nem para ganhar seguidores. Faço-o com a intenção de que isto chegue a pelo menos uma pessoa. Desde há um tempo para cá que a minha vida tem mudado muito e estas lágrimas que veem nesta foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas coisas más. Minha gente, sempre vamos a tempo de abrir a alma a Deus e deixar que seja Ele que guie a nossa alma e coração. Deus já me perdoou e próprio já me perdoei. Se alguém não concordar com esta publicação eu entendo. Não deixei de sonhar, que o perdão seja com amor e guiado por Deus Nosso Senhor. Que Deus vos dê muito ânimo e força, nunca é tarde demais", pode ler-se.
Recorde-se que no último ano, Fredy Guarín foi envolvido num escândalo de alegada violência doméstica em casa dos seus pais, com o internacional colombiano a ser detido pelas forças de segurança daquele país sul-americano.
Uma publicação partilhada por Fredy Guarin (@fguarin13)
Por RecordSuazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Ataque aconteceu no ano passado e Mounir Nasraoui sofreu ferimentos graves
Federação insurge-se com a situação em comunicado
Clube quer "identificar a origem de tais condutas"
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Brasil, Portugal e Angola completam o lote
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional