Ander Herrera partilhou balneário com Messi no PSG durante a temporada 2021/22 e, em entrevista à 'ESPN', revelou como é jogar ao lado do astro argentino, referindo que o melhor a fazer é "tentar chateá-lo o menos possível e dar-lhe a bola".
"Li umas declarações do Dybala em que ele dizia que o queriam matar só por ter dito que era difícil jogar com o Leo [Messi]. Mas faz sentido: estar ao seu nível é difícil. Dar-lhe a bola onde ele a quer, entender o que quer em cada momento de jogo... Aquilo que tens de fazer é tentar que a bola lhe chegue da melhor maneira e tentar chateá-lo o menos possível quando a tem", explicou o médio espanhol do Athletic Bilbao, antes de comparar a liderança de La Pulga com a de Ibrahimovic.
"Joguei com Ibrahimovic e costumava falar com o Marquitos [Rojo] sobre ele, era duro. O Leo não. Via para onde ele ia para tentar chateá-lo o menos possível e dar-lhe a bola na melhor situação para que ele procurasse os avançados. Messi não precisa de te fazer sentir, há pessoas que lideram só pelo exemplo, pela forma de estar. O Leo é um desses líderes silenciosos, que não precisa de falar muito", concluiu.
Refira-se que o PSG oficializou no sábado a saída de Messi após duas temporadas no clube. Apesar de ainda ser uma incógnita, o futuro do astro argentino parece apontar para um de dois destinos: Arábia Saudita ou Major League Soccer.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar