O Ajax ganhou este sábado no terreno do Willem II com um golo solitário de Jurrien Timbre, somando a sétima vitória consecutiva na Liga holandesa antes de defrontar o Benfica, em Lisboa, nos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
Depois de um primeiro tempo sem golos, Tadic lançou o aviso aos 55 minutos, mas o golo foi anulado pelo videoárbitro por fora de jogo, e a turma de Amesterdão teve que esperar até aos 81 para se colocar em vantagem neste encontro da 23.ª ronda da Eredivisie.
Com a vitória sobre o décimo quinto classificado, o Ajax consolidou a liderança do campeonato, com 57 pontos, e garantiu a sétima vitória seguida na liga, e a décima, contando com os três jogos da Taça dos Países Baixos, numa série de sucesso que dura desde a derrota com o AZ Alkmaar em 12 de dezembro.
Na quarta-feira, o Ajax desloca-se ao Estádio da Luz para encarar o Benfica na primeira mão dos oitavos de final da 'Champions'.
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Vídeo passou no ecrã gigante
Avançado sueco eleito goleador do ano na gala da France Football
Vitinha e Nuno Mendes, nomeados para o prémio, foram hoje titulares... João Neves não jogou por lesão
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Técnico português deixa mensagem nas redes sociais depois de ter sido demitido do cargo de selecionador