O jornal sérvio 'Telegraf' revelou esta semana que o espanhol Raúl Bravo é suspeito de ter ordenado o recente ataque a Darko Kovacevic, ocorrido a 7 de janeiro em Atenas, do qual o antigo jogador sérvio resultou ferido numa perna, como consequência de um disparo de uma arma de fogo. Essa é uma das hipóteses que estará a ser analisada pela polícia grega, ainda que até agora não exista qualquer prova que confirme essa suspeita.
A publicação balcânica não adianta grandes pormenores, revelando apenas que o ataque a Kovacevic terá sido feito em jeito de 'aviso', e não com o propósito de matar o antigo jogador, e que o envolvimento de Raúl Bravo no crime estará ligado à investigação a jogos combinados em Espanha. Ao que parece, o sérvio terá tomado conhecimento de alguns desses esquemas no seu período enquanto colega de equipa do espanhol no Olympiacos, algo que levou agora Raúl Bravo a tentar 'assustá-lo' com este ataque, que segundo a polícia grega terá sido levado a cabo por um profissional.
De notar que Raúl Bravo, antigo defesa do Real Madrid e internacional espanhol, se encontra de momento detido de forma preventiva no âmbito da Operação Oikos, na qual está a ser investigado por participação em vários jogos combinados no futebol espanhol nas temporadas 2016/17 e 2017/18.
Por Fábio LimaConjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão