Sucedem-se as guerras e guerrinhas na família de Diego Maradona pela herança de El Pibe. Desta feita, foi Lili, a irmã do antigo internacional argentino, falecido em novembro com 60 anos, a ser despejada da casa onde vivia, o luxuoso 'Villa Devoto' em Buenos Aires, propriedade que Maradona havia comprado para os pais no início da sua carreira.
Segundo o 'The Sun', Lili Maradona esteve sempre junto do irmão até ele falecer, mas a proximidade entre os dois 'passou ao lado' das filhas de Maradona e dos seus advogados que, com uma ordem judicial, a expulsaram da casa que está entre a fortuna deixada pelo argentino estimada em 70 milhões de euros
"As filhas de Diego, Dalma, Giannina e Jana, e os representantes dos filhos Dieguito Fernando e Diego Junior, queriam Lili fora de casa. Foi uma decisão difícil, mas é essencial que a casa fique desocupada enquanto se decide a herança. O processo legal exige isso", disse uma fonte ao tablóide inglês.
Recorde-se que as polémicas com a herança de Maradona surgiram após o antigo craque ter assinado um testamento em 2012 que acabou por 'descartar' quatro anos depois.
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfo por 1-0 sobre o Le Havre permite somar os 3 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto