O Maccabi Telavive, próximo adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, foi esta quarta-feira derrotado pelo Bnei Yehuda, por 3-1, em jogo da Taça da Liga de Israel.
Depois da derrota de segunda-feira para o campeonato, com 2-4 ante o Beitar de Jerusalém, o tricampeão israelita de futebol voltou a dar uma imagem negativa, a uma semana de receber os portistas.
No estádio Blommfield, em Telavive, o Bnei Yehuda chegou ao 3-0, com golos de Almog (8'), Agaiev (25') e Kadusi (63'), antes de Ben Basat fazer o golo de honra do Maccabi, no minuto 89.
Na Taça da Liga, o Maccabi de Telavive desceu para terceiro lugar do grupo C e arrisca-se a não passar à ronda seguinte da competição.
O Maccabi Telavive lidera o campeonato com 16 pontos, tantos quanto tem o Hapoel Be'er Sheva, que perde no confronto direto com a equipa de Telavive. Na próxima ronda, sábado, o Maccabi joga contra o Hapoel, no dérbi da capital israelita.
Na quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o Maccabi Telavive recebe o FC Porto, a 4 de novembro. Na classificação do grupo, o FC Porto lidera, com sete pontos, enquanto os israelitas são últimos, ainda sem qualquer ponto.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United