João Pereira já não é jogador do Trabzonspor. O lateral direito português, de 36 anos, despediu-se esta segunda-feira do emblema turco através das redes sociais, numa mensagem na qual fala numa relação de amor de quatro anos que terminou de forma inesperada.
"Está na hora de dizer adeus. Este é o dia mais duro desde que cheguei a este clube e cidade. Não esperava e não estava preparado para algo assim. Mas veio e apanhou-me de supresa. Mas a verdade é que o dia chegou. Foi uma história de amor de quatro anos que acabou com final feliz. Foi um processo incompleto de dedicação, trabalho, luta, profissionalismo, carácter, integridade, identidade e muito mais", começou por escrever o lateral, numa mensagem na qual deixou agradecimentos a todos os que estão envolvidos no clube, desde jogadores, treinadores e funcionários, mas também aos adeptos.
"Obrigado a todos, Trabzon será sempre a nossa casa. Três de nós, eu, a Natacha e o Gabriel, iremos sempre levar connosco esta cidade e as suas gentes no coração. Iremos encontrar-nos de novo", concluiu.
Por RecordNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências