Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, criticou duramente a atitude dos jogadores do Navbahor, acusando-os de anti-jogo na partida entre ambos, esta segunda-feira, que terminou empatada (1-1) e referente à 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática.
"Foi um jogo anormal! Estamos preparados para jogar contra adversários fechados, mas o que a outra equipa fez hoje vai contra o futebol. Foram perdas de tempo constantes, que fizeram os meus jogadores perder o foco", criticou Jorge Jesus.
E prosseguiu: "O jogo foi difícil, se é que se possa chamar um jogo, porque a equipa que defrontámos esteve repetidamente a desperdiçar tempo e a quebrar o ritmo, e não estou acostumado a jogar contra este tipo de equipa. Sou treinador há 35 anos e nunca vi nada assim, uma equipa a desperdiçar tempo como o Navbahor. Eles não entraram para jogar futebol. Tudo o que fizeram foi anti-jogo, faltas sucessivas e desperdício de tempo e o árbitro não não controlou a situação. O nosso empate não resultou da disciplina defensiva deles, mas sim de algo muito longe do futebol".
Por RecordDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins