Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Seguir Autor:
Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, criticou duramente a atitude dos jogadores do Navbahor, acusando-os de anti-jogo na partida entre ambos, esta segunda-feira, que terminou empatada (1-1) e referente à 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática.
"Foi um jogo anormal! Estamos preparados para jogar contra adversários fechados, mas o que a outra equipa fez hoje vai contra o futebol. Foram perdas de tempo constantes, que fizeram os meus jogadores perder o foco", criticou Jorge Jesus.
Relacionadas
E prosseguiu: "O jogo foi difícil, se é que se possa chamar um jogo, porque a equipa que defrontámos esteve repetidamente a desperdiçar tempo e a quebrar o ritmo, e não estou acostumado a jogar contra este tipo de equipa. Sou treinador há 35 anos e nunca vi nada assim, uma equipa a desperdiçar tempo como o Navbahor. Eles não entraram para jogar futebol. Tudo o que fizeram foi anti-jogo, faltas sucessivas e desperdício de tempo e o árbitro não não controlou a situação. O nosso empate não resultou da disciplina defensiva deles, mas sim de algo muito longe do futebol".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica