Jorge Jesus falou como treinador do Fenerbahçe pela primeira vez e revelou as primeiras impressões do novo clube na carreira.
"O que me chamou mais a atenção é que os jogadores do Fenerbahçe não se podem queixar de nada. Têm tudo para que a equipa vença", começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do emblema de Istambul.
O técnico português, de 67 anos, declarou que o objetivo passa por voltar a ganhar títulos, algo que o Fenerbahçe não alcança desde 2014.
"Tenho treinado sempre grandes equipas no Mundo e agora é a vez do Fenerbahçe. Tem condições de topo mundial. Agora, temos de começar a ganhar troféus para que as condições que o clube tem para trabalhar sejam compensadas no campo. Temos de as passar para a realidade e para o treino e jogo para que o Fenerbahçe ganhe aquilo que todos os adeptos querem. O Fenerbahçe dá todas condições para isso aconteça", vincou JJ, dando conta que o 'Fenerbahçe' "não é só um grande clube, é uma religião e uma nação".
1/4
Por último, Jesus revelou que teve mais propostas além da turca e também o motivo pelo qual aceitou ingressar no campeonato turco.
"Uma das razões que me levaram a vir para o Fenerbahçe foram os fãs. As redes sociais, o Instagram… era invadido todos os dias por fãs do Fenerbahçe. Isso fez-me começar a olhar para o carinho que o adepto do Fenerbahçe tinha para que viesse treinar o clube. Também porque o presidente, nas vezes que foi a Portugal, quis-me muito. Tocou-me no coração. Tinha vários clubes para poder escolher. Escolhi o Fenerbahçe porque senti o carinho dos fãs e do presidente. Foi por isso que escolhi o clube", explicou o míster que deixou o Benfica no final de dezembro.
Chegada de Giacomo Garruto, que substitui Juan Bernabé, está a dar que falar pelos piores motivos
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher